O Tênis gaúcho e Sul Americano voltam seus olhares para a Fronteira neste final de semana, sede o II Campestre Open de Tênis, trazendo a Livramento 228 jogadores do Brasil, Argentina e Uruguai.
O torneio que faz parte do projeto tênis Santana do Livramento vai acontecer a partir desta sexta-feira e se estende até domingo nas quadras do Clube Campestre. A Fundação Arena assume mais uma vez a organização do evento oficializado pela FGT-Federacão Gaúcha de Tênis, e conta com financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul. Serão R$ 8 mil em prêmios, valor este oriundo dos patrocinadores masters, Righi Supermercados e Lojas Augusto e dos demais locais, Delivery Much, CFC Santanense, Feira Central, Unicred” e o Hotel Emirates, hospedagem oficial dos participantes do evento, de onde haverá transporte exclusivo para o clube.
Programação
Outra divulgação feita pela organização foi a programação de jogos, assinada pelo árbitro geral, o santanense Daniel Levy, que iniciam na primeira hora da tarde de sexta-feira, dia 12, a partir das 13h30,com as categorias 3ª Classe até 34 anos masculina, 14 anos masculina. Serão sete rodadas nas quadras do Clube Campestre até as 21h da noite. No sábado os jogos começam pela manhã e se estendem durante todo o dia e o domingo será marcado pelas semi e finais, com premiação aos campeões. O público tem acesso livre aos locais dos jogos e terão a disposição, praça de alimentação, erva mate e água quente para o chimarrão.